O que é que lemos e o que é que queimamos?


Os estudantes sofrem frequentemente de aversão à leitura. Durante os estudos, têm de ler, concentrar-se e pensar, pelo que já não lhes é possível pegar num livro e deixar-se levar pela história, perdendo assim a concentração. Para resolver este problema, é necessário mudar a forma de aprendizagem . Isto significa não só aulas menos populares, mas também cursos em linha, sítios Web experimentais, visualizações estatísticas e muito mais. Desta forma, sobra mais energia para a leitura.
staré noviny
Depois de ter decidido ler, a questão seguinte é saber o que escolher. É aqui que entram em jogo os sites de crítica checos e internacionais. Para os “não-leitores”, os audiolivros são uma boa ajuda
stránka slovníku
, que podem ser ouvidos a caminho do trabalho ou durante a condução.
As pessoas que se sentem culpadas por perderem tempo a ler deveriam ler numa língua estrangeira . Isto transformaria um passatempo improdutivo num estudo agradável e eficaz.
Nas redes sociais , filtre o que vê. Atenção aos sítios de desinformação e aos hoaxes (desinformação)! É aconselhável encontrar alguns utilizadores que forneçam uma cobertura fiável, verdadeira e abrangente do que está a acontecer à nossa volta e manter-se fiel às suas fontes. O Twitter é mais valioso do que o Facebook em termos de informação, mesmo que não seja divertida. Se vir um título controverso e chorar, não o partilhe imediatamente com os seus amigos. É melhor ler o artigo primeiro para verificar se é verdade, em vez de espalhar mais mentiras.
brýle na knize
Se assinar ou comprar um jornal ou revista,pense se vale a pena . Há muita informação disponível gratuitamente na Internet. O material impresso de qualidade deve distinguir-se pela redação, pelo nível de revisão e pelo design gráfico. Mas, acima de tudo, deve declarar a sua escolha de tema, a sua imparcialidade ou a quem favorece. Tenha cuidado para não ser um fantoche dos interesses de outros que também lhe estão a pagar.
O nosso tempo é limitado, por isso, pense no que estamos dispostos a aceitar!

5/5 - (3 votes)